segunda-feira, 11 de junho de 2012

DANIELLE PEAZER: “LIAM NÃO É RESPONSÁVEL PELA MINHA CARREIRA”




Como qualquer dançarino ou qualquer um que trabalha na indústria do entretenimento saberá, é preciso uma quantidade enorme de difícil esforçado, dedicação e compromisso para obter qualquer tipo de show em qualquer lugar. Então, compreensivelmente, Danielle Peazer fica muito arrasada quando as pessoas escrevem sobre seu sucesso como algo que só veio por causa do seu namoro com Liam Payne (que ela conheceu enquanto trabalhava como dançarina no X Factor).
Depois de receber comentários negativos sobre sua carreira no Twitter, Danielle decidiu ficar por si mesma, postando:
“Vocês não têm que gostar de mim ou me acharem bonita, mas pelo menos me deem crédito pela minha própria carreira. Eu tenho feito este trabalho pelos últimos 5 anos e para vocês pensarem que eu só fui à algum lugar por causa de Liam é desrespeitoso e simplesmente estúpido pra car****o.”
Mais tarde, ela acrescentou: “Por favor, entendam que eu dirigi aquele tweet para 1% dos fãs da 1D. Se vocês tivessem trabalhado sua vida inteira só para que te digam que você só conquistou as coisas por causa de pessoas que você conhece, isso magoaria vocês também. xx”
Liam também foi ficando irritado novamente pelo ódio que sua namorada têm recebido pelas “fãs” da One Direction no Twitter e decidiu reclamar.
“Assim que eu começo a gostam do Twitter novamente eu vejo o lado ruim das pessoas que gostam de não gostar de alguém que me faz… Eu”
“#ÀsVezesEuOdeioOTwitter quando se torna um lugar de abuso à pessoas que você nunca conheceu, nunca fizeram nada para você, mas você ainda opta por ser cruel”
Ela mais tarde retwittou: “Todos vocês que mandam ódio precisam crescer e ter um choque de realidade, Danielle é legal, super talentosa, linda, e ela INTERAGE CONOSCO.”
Ooohhh nós gostamos quando Liam fica louco e defende Danielle, é tudo sexy e viril. GRRR.


FONTE:http://onedirectionbr.com

Sem comentários: