segunda-feira, 18 de junho de 2012

One Direction antes da fama– As fotos

Olaaa!!
Hoje liguei o msn  e fui ver as notícias e de repente encontro uma notícia dos One Direction! Que alegria!
Era esta a notícia!


Antes de serem famosos, os One Direction eram adolescentes normais, com contas em redes sociais onde mostravam fotografias da escola, em pose, com os amigos e com as namoradas. Alguns desses perfis ficaram esquecidos pelos rapazes e as fotografias antigas chegam agora a público.
Niall Horan e Louis Tomlinson viram expostas as informações que tinham colocado na rede social «Bebo», enquanto surgiram fotografias antigas de Harry Styles, retiradas do seu antigo Myspace.
Niall Horan já falou sobre o assunto na sua página oficial de Twitter, onde escreveu: «Aquela página de Bebo é hilariante! Grandes memórias naquelas fotos, não é?». Horan disse ainda que continua a falar com todos os amigos que aparecem nas fotos e explica que a quantidade de imagens em que surge com uniforme militar se deve ao facto de ter o seu pai no exército.
Aqui estão algumas imagens de que te falamos:



?
QUE ACHARAM? GOSTARAM? COMENTEM!
.

6 comentários:

Li$a disse...

que fofis *-*

R$ disse...

ai que fofinhos *-*
ai o louis era tão giro e tao fofi, (como agora) e o niall adoro a 4ª foto dele, está tao fofo e o harry ai jazuu (já nem preciso dizer mais nada q tu ja sabes) q1q1

Anónimo disse...

memso Lisa!
Pois R$ tu és aquele caso que já nem se pode dizer nada!
Olha eu no twitter pus isto: O Harry adora o 69 e nós adoramos-o a ele por mais perverso que seja! Hahhaha Xd #LoveYouSoMuchBoy "
Diz lá que nao é verdade??

just me disse...

tipo são um bocado estranhas mas adoro eles eram adoraveis
e adoro o lado preverso do harry

Anónimo disse...

hahahah e mesmo!!!

Anónimo disse...

o harry tinha uma cara de malandro e nao mudou muito!!