sexta-feira, 13 de julho de 2012

1D sonhos!

A One Direction revelou alguns dos seus sonhos e pesadelos que passam pelas suas cabeças e na maioria das vezes não tem nada relacionado à alcançar a fama como uma boyband que é sensação mundial.

As estrelas de What Makes You Beautiful se abriram sobre os seus sonhos noturnos nessa semana, e Harry Styles admitiu que algumas vezes ele tem pesadelos de que tudo o que aconteceu com a banda era um sonho.

“Eu tive um sonho em que eu acordei do nada em uma aula de matemática”, Harry revelou ao The Sun. “Eu nunca tive um sonho no qual eu me senti famoso.”

A outra estrela da One Direction, Liam Payne, também revelou algum dos seus sonhos recentes e parece que alguns terminaram com ele nu em situações vergonhosas.

“Eu sonho sobre estar de volta à escola e sobre estar nu algumas vezes”, Liam revelou. “E eu já estive em um parque nu em uma parede de escalada!”

As estrelas de One Thing voltaram ao trabalho nessa semana e já fizeram o photoshoot para o novo álbum que é esperado que seja lançado no final desse ano.

Harry, Liam, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson estiveram compondo e gravando para o sucessor de Up All Night nas últimas semanas, e parece também que estiveram trabalhando em um material com a banda de rock Boyce Avenue recentemente.

O quinteto recentemente descobriu que Up All Night é o terceiro álbum com melhor venda de 2012 até agora.

A estrela da One Direction, Niall, recentemente revelou que a banda está esperando ter o primeiro single do novo álbum pronto para ser lançado em Setembro.

A One Direction vai começar a sua turnê de arena pelo Reino Unido para promover o segundo álbum em Fevereiro de 2013, antes de voltarem para a América e dar continuidade a turnê no verão.

                                    Fonte: Capital FM

Sem comentários: