segunda-feira, 9 de julho de 2012

Directioner morreu!

Aqui está aquela Directioner que morreu hoje de cancro, e encontrei um pequeno texto a falar sobre ela:


Basta parar e ter um momento do seu tempo.
Ontem perdemos um directioner para o câncer. Nosso pequeno lutador Manon, faleceu.
Eu nunca a conheci, eu queria ter feito. Quando eu ouvi sobre o que aconteceu esta manhã, eu senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto; Ela era uma directioner, ela dedicou sua vida a esses 5 meninos que amamos, mesmo sofrendo com o câncer.
Ela teve câncer por 2 anos, ela foi nesta batalha conosco, estávamos lá e ajudou-a a passar por isso. Não importa o que aconteceu, ela tinha um sorriso no rosto.
Dói-me saber que perdemos ela, eu não posso mesmo lidar com a dor direito, eu tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto e eu estou gritando o meu corpo para fora. Eu sei como é perder alguém para o câncer, e isso dói-me tanto.
Sua última Tweet era Louis, dizendo que ela vai amá-lo.
 Eu como cenouras do ♥  @ spinthelouis
louis_tomlinson  eu te amo para sempre e sempre x
Ele precisa ver esta-
Tome um minuto do seu tempo, agora, pare e ore por Manon.
Que ela descanse em paz, agora ela está em um lugar melhor, ela está nos observando e todas as coisas boas que estamos fazendo para ela ... e agora, ela pode ver os nossos meninos a partir de um lugar melhor.
Descanse em paz Manon, sempre vamos te amar Little Fighter.
Uma vez que um directioner, sempre directioner um! <3

2 comentários:

undressed girl ♥ disse...

Perfeito

Anónimo disse...

mesmo! esta mesmo lindo xxx