sexta-feira, 13 de julho de 2012

Good!

Zayn Malik pode ser considerado o membro mais bonito do One Direction, mas não é o mais popular no twitter com os fãs do One Direction.

Zayn atualmente tem o menor número de seguidores no twitter com 4,259,477. O membro do One Direction com mais followers é Harry Styles com 5, 201, 979, seguido de Niall Horan com 4, 772, 059. Liam Payne vem em terceiro com 4,479,737, enquanto Louis Tomlinson está em quarto com cerca de 4,438,489 de seguidores no twitter .

Antes era sempre o Niall a ter menos seguidores :c foi para a America e isso mudou ;) Eu acho que eles deviam ter todos os mesmo numeros! O Harry tem mais seguidores que o twitter da banda como é possivel? 

8 comentários:

Li$a disse...

eu tmb acho que eles deviam ter todos o msm numero, o harry tem mais pq todas as posers preferem-no, alias, quase toda a gente prefere o harry!O do harry ta cheio de posers

Diana disse...

Pois está. São todas umas estúpidas mas pronto, nem comento.
Também acho que deviam todas de ter o mesmo numero. E eu aposto pk é que o zayn é o que tem menos!!

Lux disse...

Eles são todos muito bonitos, mas para mim o mais bonito é o Louis, também acho que deviam ter o mesmo numero,mas pronto...
Uma coisa que eu tenho a certeza é que sou uma grande fã, e quando me pedem para escolher o rapaz que canta melhor e que é mais talentoso na verdade nao escolho nenhum,para mim os 5 são fantásticos,por isso é que são uma banda acho que devemos gostar de todos por igual (afinal cada um tem o seu próprio encanto,a sua própria voz)!!

Anónimo disse...

yap concordo com todas, ams diana porque dizes que sabes pk o zayn tem menos? e por causa que sempre que ele fazia uma sena as fas deixavam de o seguir?

Diana disse...

não, outra cena. até te digo aqui para as outras perceberem o meu raciocínio: ele tem menos seguidores pk só escreve alguma coisa no twitter "quando o rei faz anos" (isto na minha maneira irónica...) entendem ?? E elas pronto, ficam desinteressadas, pelo que percebo !!

Anónimo disse...

yap tambem concordo com isso, ams nao reparaste uma vez quew o tio ou a tia que morreu e ele nao foi a um conceryto, ele perdeu seguidores! isso e mesmo estupido xx

Diana disse...

pois, mesmo mt estúpido !! mas olha, eu já nem tenho paciência para esse tipo de gente....pra mim é cmo se nem existissem. O zayn sabe o que é e o qu vale. ;)

Anónimo disse...

yap mesmo! e qual e o mal dele ao ir ao twitter? xxx