sexta-feira, 13 de julho de 2012

Harry disse que odeia quando as directioners dizem que ele é o preferido delas porque ou se gosta de todos ou então não se é verdadeiramente deles, na minha opinião eu nao concordo porque o harry pode ser o meu preferido mas continuo a amar incondicionalmente os outros o que vocês acham?

8 comentários:

Diana disse...

Acho que sinceramente pode-se ter um favorito mas se gostares mt dos outros pronto ok. Só que o que ele quer tentar dizer (penso eu) é que há algumas que dizem que são fãs dos 1D ou "directioners" só por gostarem de um... e NÃO, como é óbvio. Nisso concordo com ele, só que ter um que gostes um pouco mais n faz mal :)

Diana disse...

Para além de estar a ser um fofo com os melhores amigos de banda né??
Pk há bandas que são mt amiguinhas mas depois acontecem cenas e é o que se vê. Mas eles n, eles querem mt isto, e são extremamente unidos!! São tipo um por todos e todos por um ( ou pela nudez, ou pelo terror a colheres....enfim XD)

Stylista disse...

mesmo

paynezinha disse...

yap concordo contigo Diana! E amei a parte da nudez... ahahah que panca que tu tens adrt <3

Diana disse...

LOL Tenho mesmo grande panca XD
Aliás, chegam a ser várias :D
Tmb te adoro fofinha *-*

paynezinha disse...

ahahah pois o niall gosta!
xxx <3

Diana disse...

ahahahaha XD, ainda bem ent :D

paynezinha disse...

ihhh mesmo xxx