terça-feira, 10 de julho de 2012

HARRY STYLES DA ONE DIRECTION “QUER CAROLINE FLACK DE VOLTA”


Fontes afirmam que Styles tem mandado mansagens carinhosas para Caroline…
Harry Styles, estrela da One Direction, aparentemente voltou o contato com a ex-namoradaCaroline Flack – com boatos sugerindo de que ele está na esperança de reatar seu relacionamento.
Após as recentes revelações de que ele teve um caso de três meses com a DJ de rádio Lucy Horobin antes do romance Cazza, The Sun afirma que, ao longo das últimas duas semanas, Styles tem mandado mensagens para a apresentadora do The Xtra Factor novamente.
Uma fonte disse ao jornal: “Harry nunca superou mesmo o que ele teve com Caroline. Eles se divertiam demais juntos..”
“Ele mandou algumas mensagens para ela apenas para testar o território, já que muita coisa já aconteceu desde que eles estavam juntos. – Particularmente Harry foi ligado a uma série de meninas”
Eles acrescentaram: “Ela está um pouco distante também, por causa do ódio que ela recebeu a última vez que namorou com ele.”
No fim de semana, o galã de 18 anos também foi ligado à Caggie Dunlop, estrela de Made In Chelsea, com uma fonte dizendo ao The Mirror que recentemente “passaram a noite juntos”.
No entanto, o The Sun, desde então, informou que apesar de ter sido visto deixando uma boate com Caggie, Styles “não está namorando” a menina de 23 anos.
Fonte: MTV

5 comentários:

Diana disse...

Yah... a minha também... e de espanto, e desespero..... e agora ??? Que cena...!! $: O.O

Anónimo disse...

nao e so a vossa, a minha tambem! ele deve ter endoidecido de vez good! xxx

Diana disse...

mesmo.... tipo, é que nem sei bem como expressar o que sinto.... acho que entendiam se estivessem a ver as caras que estou a fazer enquanto leio e escrevo e penso.... nisto! $$$:

Anónimo disse...

pois nao te preocupes tambem fiquei assim, que nojo!

Diana disse...

-.-' rrrrrrrrrrrhhhhhh!!