segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lindo!

Encontrei um texto maravilhoso escrito por uma Directioner  á cerca de Larry e da Eleanor:

  Queridos todos,


Não é nenhum segredo que Larry Stylinson é fornecida por muitos. É ok para brincar de vez em quando, mas não exagere e não fazer nada tweet que poderia ser encontrado ofensivo para Eleanor, Harry, Louis, ou qualquer outra pessoa.


Tenho certeza que quando Eleanor vê tudo o "Larry" coisas pós pessoas, ela sabe que a maioria deles está brincando. Mas, ainda assim. Só não tente ir ao mar. Quero dizer que alguém twittou o seu "eu sei Louis te ama, mas ele seria melhor com Harry. Larry!" Eu acho que isso vai ao mar e eu realmente acho um pouco desrespeitoso ...


Ou quando as pessoas twittar algo como "Nós todos sabemos Louis é com Eleanor. Mas é só uma questão de tempo antes que ele a deixa para Harry." NO. Isso é realmente extremamente desrespeitoso. E se você tivesse milhões de meninas twittando coisas sobre como o seu namorado seria melhor com outra pessoa?


Outra coisa: Pare de dizer relação Louis & Eleanor é "fake" ou que ela está usando-o para a fama. Ela fica tanto ódio sem motivo. Coisas nojentas são twittou a ela por pessoas invejosas / média. Mas ela fura ao redor. Qualquer outra menina que não se importava o suficiente para Louis iria ficar cansado do ódio e licença. Ela é humana, demasiado e eu tenho certeza que o ódio fica para ela algumas vezes, mas ela permanece. Ela fica, porque ela realmente ama Louis e ela não quer nada, muito menos egoístas, pessoas patéticas (que enviar seu ódio sem razão), para vir entre eles. Eu não sei porque as pessoas não gostam dela, mas se o fizer, o mínimo que você pode fazer é respeitá-la ainda. Ela respeita os meninos, os fãs, os paparazzi ... todos. Ela não faz mal a ninguém ou fiz nada de errado. Você não tem que amá-la, só não odeio sobre ela. Respeitá-la e seu relacionamento e parar de twittar coisas odiosas em sua direção.


Para Larry-É um bromance, não um romance. A definição de um bromance na verdade é "2 ou mais rapazes que se amam como amigos". Eles não estão realmente indo estar em um relacionamento, eles são como irmãos, ok? Larry é real, mas não dessa forma. É ok para continuar a lançar Larry, simplesmente não fazer nada tweet que pode ser encontrado como ofensivo ou desrespeitoso, especialmente por Louis, Eleanor, ou Harry.


Isso é tudo que eu queria dizer. Você não tem que concordar comigo, estou apenas afirmando uma opinião. Por favor, não envie-me odiar ou argumentar. Se você quiser twittar me sua opinião sobre essa coisa toda, que é bom, mas por favor, não seja rude sobre isso ou qualquer coisa assim. Obrigado.

Sem comentários: