sábado, 14 de julho de 2012

New!

O Andy pôs no twitter : "your eyes, your lips, your everything" para não não sabe quer dizer "os teus olhos, os teus lábios, Tu toda" 


A mãe do Harry está doente e ele foi ter com ela.


Ja estao fas a porta de casa do Harry.


O harry foi fazer golfe hoje. E o Louis foi apoiar uma amiga da Eleanor, com a Eleanor ao "Race For Life".


Niall está saindo com alguns amigos e também com seu irmão Greg.


Dia 22 tem Video Diary!


Hoje fãs pegaram uma correspondência do Niall mas devolveram:


Link permanente da imagem incorporada


Niall não quer sair da sua casa porque tem muitas fãs acampadas lá !


 Aparentemente a gerência dos meninos disseram pro Liam parar de seguir as fãs e diminuir o número de tweets que ele manda pra nós. (Que estupidez)




Baby Lux a alguns min atrás!

https://p.twimg.com/AxyOA7ZCAAABixF.jpg

DIA 22 TEM VIDEO DIARY E DIA 23 A ONE DIRECTION FAZ 2 ANOS! CORAÇÃO DAS DIRECTIONERS NÃO AGUENTA ASSIM OK.

Uma "fã" disse que Niall era feio na frente de Harry, ele olhou para ela e disse que isso não é ser fã.

4 comentários:

Diana disse...

O Harry fez mt bem em dizer isto à dita "fã". A xavala precisa de se tratar urgentemente... ou então dou-lhe eu um tratamento naquela face de MERDA!! Que gaja mais estupida, jesus! O.O

paynezinha disse...

ahahha mesmo! e eu ajudo-te! é assim mesmo que se fala!

Diana disse...

Ai Não!

paynezinha disse...

ahahah que rir!" xxx