segunda-feira, 26 de março de 2012

4º CAPÍTULO




           
Então pedimos de comer.Comemos uma comida mexicana, a sobremesa foi francesa, para dizer a verdade, comemos comida de tudo o que havia.
E assim, acabamos o jantar ele convidou a Tatiana para irem dar um passeio pela praia e talvez andar de barco.
A Mariana também foi jantar com o Liam, mas não foi no mesmo restaurante.
Ela estava muito tímida, e o Liam estava a ficar louco, pois ele perde-se com raparigas assim muito tímidas.
Então ele diz:
--Mariana eu não sei porquê, mas eu acho-te tão interessante por muito mais tímida que sejas.
A Mariana cheia de vergonha diz:
--Obrigada!Eu sou tímida desde pequena e contigo ainda mais tímida sou.
--Então porquê?
--Porque tu és perfeito, e eu nunca saí com nenhum rapaz tão bonito como tu.
--Não digas isso, eu sou como os outros, só sou famoso, nada mais-disse Liam
--Não és normal, porque tu és super meigo com todas as raparigas, e os rapazes que eu conheço são muito estúpidos.
--Pois, mas eu não sou assim-disse o Liam-eu não gosto de brincar com os sentimentos das pessoas, principalmente, quando se trata do amor, que é uma coisa super linda.
A Mariana comovida quase chora, se o Liam continua-se a falar mais sobre isso, e então disse:
--Ai Liam!!Tu és mesmo o rapaz perfeito.Eu acho que se todos os rapazes do mundo fossem como tu, o mundo era perfeito...
--E como tu?-interrompe ele-se o mundo só tivesse raparigas como tu, tudo era maravilhoso e ninguém sofria.
E aí continuou a conversa durante a noite toda....
Já o Louis foi um pouco mais longe com a Filipa, ele levou-a a Los Angeles«Mas que romântico».
Eles chegaram ao restaurante, já estavam muitas fãs de volta do Louis e a Filipa estava a ficar triste e começa a pensar:
«Eu já sabia!O Louis é lindo, e é claro que tem muitas fãs que querem estar com ele....»
--Ei pessoal!!Eu já estou habituado a ter fãs mas....eu hoje estou acompanhado por uma pessoa muito especial, só posso dar alguns autógrafos.Não posso demorar muito tempo.-diz ele sendo muito sincero.
--Louis, não precisas de fazer isso por eu estar aqui-diz a Filipa-eu sei que é o teu trabalho, por isso...
--Mas eu hoje estou contigo e não quero mais ninguém, eu quero que esta noite seja perfeita, e não quero que nada nem ninguém a estrague.-diz o Louis com o seu sorriso lindo.
A Filipa ficou tão comovida  que não evitou em abraçá-lo.
--Eu gosto mesmo de ti Louis-diz a Filipa quase a chorar.-eu também quero que esta noite seja perfeita.
A Eva e o Harry quase nem tempo para jantar tiveram, pois o Harry mal chegaram ao restaurante, declarou-se á Eva.
Quando de repente o Harry fala:
--Eva! Eu gosto tanto de ti que nem imaginas!!
--Oh Harry!! Eu também gosto muito de ti.
Foi então que deram um beijo tão apaixonado.
O zayn levou a Carolina para o seu quarto e disse:
--Em antes de me perguntares porquê que te trouxe para aqui em vez de para um restaurante, é que eu queria dizer-te o quanto eu gosto de ti, e não queria que fosse num restaurante.
Ela muito corada diz:
--A sério?? Agora apanhaste-me de surpresa, nem sei o que te dizer.
--Não digas-diz ele-Apenas segue-me.
O Zayn levou-a para a cama dele e disse para ela se sentar ao lado dele.
Ele não hesitou em dar-lhe um beijo, e foi aí que começou a noite mais para eles os dois.
No dia seguinte, Zayn acordou ao lado de Carolina, Mariana ao lado de Liam, Tatiana ao laod de Niall, Filipa ao lado de Louis e Eva ao lado de Harry.(todos na casa dos 1D).
Mas a noite quente só foi para Zayn e Carolina.




                     COMENTEM    *.*

Sem comentários: