sexta-feira, 30 de março de 2012

8º Capítulo



Depois o resto das raparigas desceram.
 Foram de carro para um parque de campismo, onde tinha á beira um rio.
A primeira coisa eu as raparigas fizeram foi montar 5 tendas (uma para cada casal), enquanto que os rapazes foram buscar lenha para depois aquecerem-se e comerem, por exemplo, marshmellows.
Depois de tudo pronto, foram cantar e dançar á beira da fogueira, foram dar um passeio pela floresta e á noite foram comer. Já era tarde, então, decidiram ir dormir. A Mariana adormeceu no peito do Liam, a Tatiana no ombro do Niall, a Filipa adormeceu com o Louis a mexer-lhe no cabelo, a Carolina adormeceu junto aos lábios de Zayn.
Entretanto, na tenda de Eva e Harry, ainda se ouviam barulhos.
O Harry deitou-se á beira da Eva, mas ela não deixou:
-- Tu nem penses que vais dormir comigo nessas condições.
--Que condições?- pergunta Harry confuso.
--Tu sabes perfeitamente….nesse estado….nessa pouca vergonha….NÚ-responde Eva aflita.
--Ahhhh!!.....agora já percebi…..mas eu não consigo dormir doutra maneira.-disse Harry a rir.
--Temos pena, se queres dormir assim, vais dormir lá para fora, que é para ver se aprendes, quando tiveres bichos por todo o corpo,a subirem para cima de ti…-diz Eva a rir.
--Pára Eva, que nojo-interrompe Harry.
Harry deita-se outra vez á beira de Eva.
--É que nem penses, vai lá para fora- diz Eva determinada.
Eva coloca o saco-cama de Harry, perto da fogueira, as suas roupas e mais uns lençóis, que era para Harry não apanhar frio. Harry foi deitar-se lá para fora e daí só se ouve um gritinho baixinho:
--Tu vais pagá-las Eva, ai vais, vais- ameaçou Harry.
--Então não, já estou a tremer.-disse Eva na brincadeira.
Harry adormeceu com a chama da fogueira e Eva adormeceu a pensar no que tinha feito ao Harry e a rir-se.
Primeiro dia passado.
Os primeiros a acordar foram a Carolina e o Zayn.
--Bom dia amor-diz Zayn para carolina, enquanto lhe dava um beijo apaixonado.
--Bom dia.
Foram tomar banho e vestiram-se.
De repente Zayn para e fica a olhar. Carolina não percebe e fica a olhar também.
--Harry que estás aqui a fazer?
Harry não acordava, e Louis com o barulho todo acordou.
--Que se passa? Acordais com as galinhas, deitais-vos com os cães…..Good!-pergunta Louis chateado por o terem acordado.
--o Harry está aqui a dormir, e não acorda! Será que ele e a Eva se chatearam?-interroga aflita Carolina.
--Ai, isso já se resolve-diz Louis com um ar de maroto.
Louis foi buscar um copo de água fria.
--Louis que vais fazer?-pergunta Zayn.
--Já vais ver-responde Louis.
Louis pega no copo e deita-lhe em cima de Harry.
--Ei! Estás te a passar ou quê?-diz Harry chateado, sonolento, todo molhado e mal humorado.
--Então, tu não acordavas.-diz Louis a rir.
--Mas afinal porque é que estás aqui?-pergunta Carolina preocupada.
--Eu estou aqui porque, como vocês sabeis, eu gosto de dormir nú, e a Eva não me deixou dormir com ela, então, tive de vir cá para fora.
Com toda a agitação e com todo o barulho, toda a gente acordou, sendo Eva a última.
E por último acordou a Eva: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46170019
--Então Harry que te aconteceu?-pergunta Eva a rir-se.
--Nada, nada, parece que está toda a gente contra mim. Primeiro, tu fazes-me aquilo ontem á noite, depois o parvo do Louis faz-me isto agora.Que mais me pode acontecer?
E de repente passa um pássaro enorme que faz um presentinho em cima da cabeça de Harry, se é que me faço entender.
--Fogo estou farto disto. Hoje não saio da tenda. Só me acontecem coisas horríveis!- exclama Harry todo chateado.
--Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!-começa toda a gente a rir sem conseguirem parar.

2 comentários:

Katia disse...

ahaha ! Adorei *o*

Anónimo disse...

BRIGADO :>