sábado, 31 de março de 2012

9ºCAPÍTULO


Harry todo chateado, foi para dentro da tenda, enquanto os outros se riam á custa dele.
A Eva foi para dentro da tenda para falar com ele.
--Harry, estamos a brincar contigo, não fiques assim. Um dia de azar acontece a todos.
--Eu sei, mas eu não gosto disso.                                 
--Anda, deixa-te disso e anda nadar ali no rio.
--Não eras tu que não sabias nadar?
Eva olhou-o com uns olhos….
--Está bem, está bem, mas nunca mais me faças aquilo que me fizeste ontem.
--Isso depende tudo de ti. Se te vestires dormes comigo, se quiseres dormir nú vais lá para fora outra vez.
--Tu és mazinha!!
--Sou mazinha nada. Não tenho nada que levar com aquela tua coisa. Agora anda embora.
Harry foi lavar a cabeça e o resto dos rapazes e das raparigas foram vestir o fato de banho:
Harry passado um bocado, chegou pronto, e foi logo para o rio.
Nadaram, fizeram competições, brincaram, namoraram debaixo de água (que romântico  *.*)….
Ao meio-dia foram comer e depois decidiram fazer um jogo ”Caça ao Tesouro”.
O tesouro eram umas bolachas e roupa.
Os pares eram os casais: Mariana e Liam; Filipa e Louis; Tatiana e Niall; Eva e Harry; Carolina e Zayn
Os primeiros a encontrar o tesouro foram A Tatiana e o Niall.
O Niall deu as roupas á Tatiana e comeu as bolachas (como já era de esperarJ).
Á noite jantaram e depois fizeram uma sessão de cinema, que eles tanto gostavam, todos juntos. Viram filmes de terror, e no final, mesmo para meter nojo ao Liam, viram o Toy Story. E não é que ele começou mesmo a chorar, agarrado á Mariana (claro que ela não se importava). Depois foram dormir.
Segundo dia passado.
No dia seguinte acordaram, vestiram-se assim:
e foram arrumar as mochilas e desfazer as tendas para se irem embora.
--Filipa, não te esqueças que hoje tens consulta no psicólogo.-avisa Louis muito preocupado.
--Ah, ainda bem que me lembraste, que eu já me tinha esquecido.-responde Filipa não muito contente por Louis se ter lembrado.
--Sabias que tu és linda, e que eu te amo?-pergunta Niall a Tatiana.
--Não, já não me dizias isso desde ontem.-responde Tatiana orgulhosa.
--Então digo-te agora. AMO-TE MEU AMOR!!!
--Eu também te amo.
E dão um beijo apaixonado.
Arrumaram tudo e foram para casa. Ao meio-dia foram comer ao Nando’s, como já era de esperar, e depois o Louis levou a Filipa ao psicólogo, enquanto que os outros foram passear.
Chegaram ao psicólogo e ele mandou-os entrar.
--Olá Louis, como se chama a tua amiga?
--Olá Pedro, a minha namorada chama-se Filipa.
--Ah desculpa, não sabia que já estavas nesse caminho.
--Pois….
--Então vamos começar ou não?-pergunta Filipa, já um bocado chateada por estarem a demorar.
--Claro, claro, tens razão, desculpa- respondeu envergonhado o Pedro.
--Então, Filipa que tens?
--É assim, toda a gente diz que eu tenho baixa auto-estima….
--Ok é melhor eu explicar, senão tu mentes. Ela tem baixa auto estima, acha-se gorda, feia e que precisa de emagrecer pra i uns 10 ou 20 quilos-interrompe Louis.
--Quanto é que pesas?
--Peso 57 quilos.
--Quanto é que medes?
--Meço 1,57.
--Muito bem. Filipa tu tens a altura e o peso perfeitos para a tua idade.
--Não tenho nada, eu sou gorda e nunca ninguém irá gostar de mim.- diz Filipa a começar a chorar.
--Eu gosto de ti e tu sabes-diz Louis muito preocupado.
--Sim eu sei, mas tu estás cego. Acabaste com a Eleanor por minha causa, e ela é linda e eu não.—diz Filipa já a chorar.
--Prontos Filipa, acalma-te- diz Louis dando-lhe um abraço.
-- Louis desculpa, mas vais ter de sair, porque a Filipa é muito sensível e senão começa a chorar. Aguarda um bocadinho lá fora.-acaba por dizer pedro.
--tudo bem-diz Louis e sai, mas antes dá um beijo na cara de Filipa.
--Bem Filipa agora nós. Se tu queres emagrecer tudo bem. Mas não podes emagrecer muito porque senão ficas anoréctica e aí tens de tomar medidas drásticas.vou-te recomendar um nutricionista e vais continuar a vir as minhas consultas-diz o psicólogo preocupado.
--ok, muito obrigada.
--Diz-me mais uma coisa, tu forças o vómito?

Sem comentários: