domingo, 25 de março de 2012

Facts *.*



Harry quer casar-se e ter filhos um dia .
A Música favorita do Harry é Free Fallin - John Mayer
Harry prefere raparigas com curvas
Quando o Louis era pequeno , Dizia olá e bom dia , aos estranhos :)
Liam:  você costuma ouvir niall antes de vê-lo.
Harry é conhecido por ter mãos macias por seus companheiros de banda
Zayn:Eu sou solteiro e Gosto muito.
Louis diz que enfrenta ódio com humor.
Liam diz: Danielle é incrivél. Eu quero construir familia com ela.
Louis: Se não tivesse no negócio da música, eu gostava muito de ser um professor de teatro.
Zayn: A Melhor parte das Raparigas são os Olhos.
Eles: Nós temos a Base de fans mais bonita de Sempre. Sempre.
Harry: Espero que tenhamos tour na Austrália e Nova zelândia.
Liam: as fãs do Harry são Muitas Você não ia acreditar.
Harry: Ele quer uma namorada , que não leve tudo assério e se divirta. (Eu Xd)
Harry: Ele Prefere encontros calmos em casa ou um jantar para conhecer a rapariga em condições
Liam pede desejos ás 11:11 horas
Zayn significa “Bonito” em árabe. ( Bem escolhido, o nome XD)
Louis: Tirou uma foto com o harry no Bootcamp porque sabia que ele seria famoso um dia.
O Harry tirou uma foto Niall na sanita , e depois gravou numa caneca para lhe dar.
Niall: ele ia a uma escola so de rapazes, por isso nao sabe muito bem como agir perto de raparigas
o harry acha giro quando as raparigas usam camisolas de equipas de futebol.
Zayn se fosse uma rapariga casava com o Liam(também eu casava  *.*)
Harry quando tinha 10 anos , foi atacado por uma cabra.
Liam: eu sou um "sensível" massivo
Louis diz: o harry é um "flirt" (tipo, gosta de namoriscar) espectacular. ele quase que me seduziu varias vezes, fogo!
O niall gostava de ser a Cheryl cole por um dia para ver como seria ser “tão Boa “
Zayn  tem uma obssesão com a Gucci
Zayn: Ele ultrapassou o seu medo da água , a gravar o videoclipe de What Makes You Beautiful.

Sem comentários: