sábado, 7 de abril de 2012

*_*


Zayn Malik pode ser realeza boy band, mas ainda é das coisas simples da vida que colocam um sorriso no rosto.
"Estou em quadrinhos", disse ele Vevo Lift. "Eu costumava cobrá-los quando eu era mais jovem - é uma coisa muito nerd, eu acho."
No Zaynster passado confessou que seus desenhos animados pode ter perturbado alguns membros One Direction - ou seja, Louis Tomlinson , que fica um pouco agitado sobre seu cabelo. Choque Quelle.
"No outro dia eu não ia desenhar o cabelo do Louis do jeito que eu costumo fazer e ele realmente gemeu", ele disse ao The Sun no ano passado.
Agora, porém, ele parece ter encontrado uma maneira segura para chamar Luigi.
"Quando os fãs me pedem para tirar eu vou tirar Niall ou Louis com grandes músculos, como caricaturas engraçadas realmente!"
Olá há Photoshop, como estás?
                                            FONTE:SUGARSCAPE

Sem comentários: