sábado, 30 de junho de 2012

Fic "Lote Hate"

E aqui está a fic da minha amiga, ela chama-se Inês Torres, o twitter dela é:  


Capítulo 1 - Parte 1 

       Emily POV

Estava a ser um longo dia, e ainda só tinha acabado o meu turno da manhã. Tinha demorado mais do que o habitual, visto que a minha colega estava a faltar e eu era a única com o mesmo horário que ela. Então claro que me cabia a mim fechar o estabelecimento ao sair. Virei-me para a porta, inseri a chave na fechadura, rodeia duas vezes e verifiquei se tinha ficado bem fechada. Finalmente podia ir para casa descançar e dormir um bocado. Quem diria que um trabalho de Verão no Starbuck's podia ser tão cansativo? Saí dali o mais depressa possível, com o plano de chegar ao meu apartamento o mais depressa possível e cair na cama. Mas claro, os meus planos falham sempre.
Assim que me virei fui logo contra alguém. Recuei para trás e tropecei no meu próprio pé. Pensava que estava a perder o equilíbrio. Tinha a certeza que estava quase a cair, quando uma mão forte me agarrou. Agarrou o meu braço com força e firmeza até eu recuperar o equilíbrio. Olhei para a pessoa que se tinha esbarrado contra mim. "Vê lá por onde andas!" disse enervada, enquanto olhava para cima para um par de olhos verdes. Os olhos dele pareciam brilhar e quase pareciam iluminar a noite, mas eu não estava impressionada.  "Desculpa?! Eu?! Tu quase me mandas ao chão!" levantou a sobrancelha e sorriu para mim, mostrando as suas covinhas. 

" Desculpa babe" deu um leve riso, enquanto me analisava de cima a baixo. O gajo pica-se?! Quer dizer, quase me manda ao chão e agora estava numa de me a "analisar"? Ui que jogador .. 
" Não me chames "babe" e pára olhar para mim!" gritei,  na esperança de limpar aquele sorriso de vencedor da cara dele. Mas a minha tentativa foi fracassada, o sorriso dele cresceu ainda mais. "Tu sabes que se sorrires mais, a tua cara vai cair?" tentei outra vez.
Ele "sacudiu" a cabeça e ignorou as minhas provocações. " Então, o que é que uma menina linda como tu está a fazer aqui?" perguntou, enquanto virava a sua cabeça para o lado, para continuar a sua exploração visual de mim.
"Que eu saiba não é da tua conta." respondi, tentando parecer o mais fria possível. Mas outra vez, a minha tentativa falhou, ele parecia divertido, em vez de chateado ou ofendido .. bastante estranho.
"Precisas de boleia?" 
"Não, muito menos de ti!"
" Tu sabes quem eu sou?" perguntou, finalmente parecia estar a ficar chateado.
" Sei, eu estou perfeitamente ciente que tu és o Harry Styles. Mas, sinceramente, não me podia importar menos." estava cansada de discutir com aquela criatura, por isso comecei a andar deixando-o para trás com um olhar confuso na sua cara. Ele pensava mesmo que eu me importava quem ele era?! Bem estava completamente enganado. Enquanto caminhava, lembrei-me do convite que a Lara me tinha feito para ir comer a casa dela e do namorado. Tínhamos andado juntas na escola aqui em Londres, até que um dia ela se mudou para Bradford e raramente falávamos, e finalmente iria ter oportunidade de estar com ela.

Harry PVO

Pára tudo .. Aquela rapariga acabou de se afastar de mim?! Sem gritar, desmaiar ou fangirling?! Isto não me acontecia à bastante tempo e precisei de alguns minutos para recuperar do choque e registar o que tinha acabado de acontecer. Ela era tão diferente de todas as outras raparigas que eu já tinha conhecido, e nem sabia se isso era uma coisa boa. Olhei para ela a seguir o caminho e não consegui evitar sorrir. Ela tinha ficado tão enervada quando eu a "examinei" mas eu não conseguia evitar. As suas pernas longas e a silhueta com curvas, tinha tudo no lugar certo. She was hot. Mas a sua atitude e os seus olhos cinzentos, foram certamente o que apanharam a minha atenção.
*
Cheguei a casa, e entrei logo, sabia que o Louis devia lá estar com a Eleanor e não os queria incomodar. Passei em pontinhas dos pés pela sala, a caminho do meu quarto, mas encontrei-os deitados no sofá a ver televisão. Sorri para eles e disse olá,  rezando para que não me perguntassem a razão de ter chegado mais tarde. Estava a meio do caminho quando o Louis me chamou.
" Como foi o passeio?" perguntou, mexendo sugestivamente as sobrancelhas. Não sabia exactamente o que dizer .. 
"Sinceramente .. nem sei" disse-lhe. Contei-lhe a história com a rapariga e que ela não se importava nem um bocado por eu ser o Harry Styles. "Mas ela era boa! O meu tipo de rapariga .. se é que me entendes" disse-lhe com um sorriso na cara. Ele fingiu que tinha ficado magoado .. típico.
"Como é que me pudeste fazer isso?" perguntou num tom de gozo-dramático. "Pensei que partilhava-mos uma coisa especial!" a Eleanor levantou-se a rir e olhou para ele.

                                                Comentem! Gostaram?

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto da história! Podias publicar mais

R$ disse...

ADOREI, quero o proximo, quando postas?

Anónimo disse...

ahaha bigadao lindas!
talvez amanha , tudo depende da minha amiga!!

Daniela Filipa disse...

adoreii :)