sábado, 2 de junho de 2012

Zayn e Perri!


Vi agora num sítio que a Perri disse:
 "Quando beijei o Zayn não senti nada"
depois venham dizer-me que ela gosta dele!
Nós se tivéssemos oportunidade de lhe tocar, de estar com eles, de lhes falar, de tirar uma foto com eles ou simplesmente de ir a um concerto deles éramos as raparigas mais felizes do mundo, e ela que tem a oportunidade de o beijar, de estar sempre com ele, de ir aos sítios com ele, de dormir com ele, não aproveita!!
Que tristeza  :(
EU CONTINUO A DIZER E SEMPRE DIREI ATÉ ME PROVAREM OL CONTRÁRIO: A PERRI NÃO ESTÁ COM O ZAYN POR AMOR, DEVE ESTAR POR FAMA, MAS ISSO TAMBÉM NÃO PERCEBO PORQUE ELA JÁ ERA FAMOSA. NÃO SEI O QUE ELA QUER!!!







6 comentários:

R$ disse...

ele não merece-a :(
ele merece muito mais que ela, ela nao gosta dele e secalhar ele gosta e ela esta a brincar com os sentimentos dela, so o quer pela fama, a serio nunca vi o tal -.-'''

R$ disse...

*sentimentos dele

Catarina P disse...

O melhor conselho que nós directioners podemos dizer ao Zayn é : abre os olhos para aquilo que está à tua frente.
Eu acho a rapariga bonita, mas daí a andar com o zayn por causa da fama é um bocado estúpida.

Anónimo disse...

concordo com as duas!!

Diana disse...

Sinceramente... tiraram-me as palavras da boca. Que parva possa ... se ele gostar mesmo dela, só fico triste por ele, pk ele n mereçe isto !!

Anónimo disse...

mesmo!! Eu nunca irei com a cara dela!