quarta-feira, 18 de julho de 2012

One Direction 2012: pratos Louis Tomlinson sobre como ele gosta de beijar Eleanor Calder e como eles se conheceram!


Ok, então provavelmente há pelo menos um milhão de vocês que gostariam de ser beijando o rosto de Louis Tomlinson agora e se você tiver a chance, nós temos algumas dicas sobre como você pode querer ir com aquele beijo.
A cantora tem uma direção falou sobre o tipo de beijos que ele gosta e que não são muito quentes e pesados ​​também. A estrela bonito gosta de longas, beijos lânguidos e lento e, em uma entrevista com a Seventeen, ele revelou:
"Eu gosto de beijos que não são demasiado rápido ou apressado - é isso que faz um bom beijo."
A estrela 1D está atualmente namorando Eleanor Calder e foi para a melhor parte do ano. Os dois são apenas de uma pausa romântica em Nice, França e Louis também confessou que aprendeu a cozinhar, apenas para que ele pudesse impressionar o aluno bonita.
Louis não é bem um gênio da culinária, não como seus Estilos pal de Harry, mas ele não tentar e explicou:
"Eu realmente não posso cozinhar, mas o primeiro prato que eu fiz foi para a minha namorada, Eleanor. Eu fiz peito de frango envolto em presunto, caseiro purê de batatas e molho. "
Parece delicioso .... domingo qualquer jantar?
Temos muitas vezes se perguntou como Eleanor e Louis primeiro encontro e como nós podemos ir sobre ensacamento nosso namorado 1D própria.Mas parece que você tem de ter ligações internas e Louis reveladas:
"Eleanor era um amigo de Harry," Ele trabalhou com seu amigo em uma padaria local. Um dia, Harry se encontrou com seu amigo, Eleanor veio, ea gente se conheceu. "
Tudo funciona bem para os meninos Um Sentido e Louis consegue passar tempo com seus companheiros de banda única ao estar em um relacionamento cometido. Ele acrescentou:
"Eu confesso que sou um grande ala. Desde que eu tenho uma namorada, eu vou começar a noite com ela, mas então eu vou ajudar os caras, tornando-som como os caras mais incríveis do mundo. "
E nunca os rapazes brigam por mulheres ou, o que é útil, como todos eles têm diferentes 'tipos' que parece.
"Nós todos vamos para diferentes tipos de meninas - Eu não diria que uma pessoa é necessariamente pickier do que os outros", disse Louis.

Sem comentários: