terça-feira, 28 de agosto de 2012

Little Mix anbicionam ser tao grandes como os 1D

As Little Mix e os One Direction têm várias coisas em comum como os dois grupos terem participado no programa X-factor ( apesar de as Little Mix terem ganho e os 1D ficarem em 3º lugar), Perrie Edwards namora com Zayn Malik, mas apesar de as Little Mix terem ganho o programa os 1D tornaram-se na maior boysband do momento.

As Little Mix reconhecem que os 1D têm tido mais sucesso do que elas mas Perrie diz que um dia anbiciona que as Little Mix venham a ser tão grandes como os 1D.

SOrry pelo testamento ( mas os meus dedos nao param)

8 comentários:

Anónimo disse...

AABAHHA que rir...
secalhar um dia ate podem vir a conseguir, eu por acaso ate gosto das litle mix mas da perrie nop...xxxx

just me disse...

tipo mesmo eu adoro a danielle e a eleanor um bocado mais da danielle a eleanor tem qualquer coisa que me mete impressao nao sei oque a perrie eu nem consigo ver esse gaija

Anónimo disse...

a serio?? a eleanor tem algo que te mete im pressao?? fds ela e perfeita...xxx

DIana disse...

EU ADORO A EL E A DANIELLE, a perrie, pronto, respeito-a, acho que o mereçe. Mas no dia em que ela fizer algo a algum deles, a partir daí já n há mais nada a fazer!!

Diana disse...

E espero que elas tmb tenham mt sucesso, acho que são uma boa banda ;)

Anónimo disse...

yap concordo...mas sabes que eu gosto mais da perrie agora, nao sei pk???

Diana disse...

acontece ;)

Anónimo disse...

poiis.. <33