segunda-feira, 27 de agosto de 2012

One Direction gravam vídeo para novo single (vê as fotos)



Os One Direction preparam-se para editar o sucessor do álbum de estreia «Up All Night». O single avanço do próximo trabalho vai chamar-se «Live While We’re Young» e o vídeo já está a ser gravado.

O vídeo foi gravado em Kent, no sudoeste de Inglaterra, e deixou os rapazes de t-shirt e camisas molhadas, com Niall Horan a ficar mesmo em tronco nu.

Depois das gravações, os membros da banda contaram como se divertiram a preparar o vídeo: «Acabamos literalmente de gravar o vídeo para ‘Live While We’re Young’, vocês vão adorar! Foi tãão divertido de gravar!», escreveu Niall na sua página oficial de Twitter. Liam Payne, por seu lado, afirmou: «A gravação do vídeo foi espectacular , mal posso esperar para que todos vocês a vejam». Também no Twitter, Harry Styles escreveu: «Grande dia de gravação para o vídeo de ‘Live While We’re Young’. Um pouco frio...». No final das gravações, o cantor acrescentou ainda: «Dia dois acabado e está pronto o vídeo para ‘Live While We’re Young’. Excelente equipa, excelentes pessoas envolvidas. Obrigado outra vez».

O anúncio do novo single foi feito na passad sexta-feira, mas «Live While We’re Young» ainda não tem data de lançamento.



Quem quiser ver as fotos que vá aqui: http://myway.pt.msn.com/#/noticia/one_direction_gravam_video_para_novo_single_ve_as_fotos_9251.aspx

Sem comentários: