quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Amo-vos mas... podem parar com o ódio...parem. Põe-me muito triste vê-la chorar sem parar.Porque fazem isto :(

Ligação permanente da Imagem incorporada

O Liam publicou esta foto no instagram, com a legenda do título!!
Coitada da Danielle...
Eu nao sei porque, mas eu ja tinha visto essa foto, eu acho que é antiga, coitada :(
No twitter agora estavam a  colocar a tag : #DaniellePeazerWeLoveYou
Coitada da Danielle, ela nao merece as haters...Good :( Ela fez-lhes algum mal???
Comentem pff...

3 comentários:

Diana disse...

Que mau.... a Danielle n mereçe nada disto. Nenhuma delas mereçe.... estás a ser más :c
Eu apoio a Danielle, para sempre !! :)

Diana disse...

Que mau.... a Danielle n mereçe nada disto. Nenhuma delas mereçe.... estás a ser más :c
Eu apoio a Danielle, para sempre !! :)

Anónimo disse...

memso...eu amo-a bue, ela e a minha rodel model..xxxx