terça-feira, 11 de setembro de 2012

DESAFIO 2


1.Tens animais de estimação? 
Sim, neste momento tenho 2 cães, Sacha, e Big, o Big é um labrador....
2. Diz 3 coisas que estão fisicamente perto de ti.
PC, telemóvel e coca-cola.
3. Como está o tempo aí?
Céu com núvens e tempo frio.
4. Conduzes? Se sim, já bates-te com o carro?
Não, eu não conduzo, seria ilegal.
5. A que horas acordas-te esta manhã?
Às 9:50 xxxx
6. A ultima vez que tomas-te banho?
ontem á noite....
7. O ultimo film que viste?
Na sexta vi o Up All Night-Live Tour na minha televisão...xxxx
8. O que diz a ultima mensagem que envias-te? E a ultima que recebes-te?
A ultima que enviei diz: Não vou.  E a ultima que recebi foi: ok, então também nao vou...xxx
9. Qual é o teu toque de chamada?
One Thing- One Direction.
10. Já estives-te nalgum pais diferente?
Suiça
11. Gostas de Sushi?
Não posso dizer que não gosto porque nunca provei.
12. Onde compras a comida?
Hum... Em vários hipermercados. Não me vou por a fazer publicidade.
13. Já tomas-te alguma medicação para adormeceres mais depressa?
Não.
14. Quantos irmãos tens?
Nenhum, ams gostava de ter uma maninha *.*
15. Tens alguma imagem de fundo no teu pc?
Sim, os 1D.
16. Quantos anos fazes no teu próximo aniversário e quando?
Fiz 14 no dia 26 de Junho de 2012, sim faço no memso dia que a Ariana Grande xxx
17. Tens oculos ou lentes de contacto?
Não, mas já tive....
18. De que cor está o teu cabelo? Pintas o cabelo?
O meu cabelo é castanho com algumas madeixas, pintar nao mas faço uma madeixa todos os anos...xxx
19. Planeias fazer alguma coisa hoje?
ia a uma festa de uma amiga minha , mas estou ocupada...
20. Quando foi a ultima vez que choras-te?
Foi na sexta. Tava muito chorona. Mas foi de orgulho. Foi na Up All Night-Live Tour, na Moments, na Torn e nos VMA.
21. Qual o teu toping de pizza preferido?
Pepperonni.
22. Preferes hamburgeres normais ou cheeseburgers?
Hamburgers normais.
23. Já fizes-te alguma direta?
Yup. Quem não fez?
24. Qual é a tua cor de olhos?
esverdeados... :)
25. Can you taste the difference between Pepsi and Coke?
Não, eu acho que sao iguais...xxx


    AQUI, COMO NO OUTRO DESAFIO TINHA DE PASSAR A CINCO BLOGS, MAS QUEM QUISER QUE FAÇA O DESAFIO...XXX 

Sem comentários: