segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio!


- Este desafio super fofo foi-me passado pela R$ (Thanks sweet)
- Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:

* Postar 11 coisas sobre ti;

* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;

* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);

* Criar 11 perguntas para essas pessoas;

* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;

* Não ignorar o desafio! (mas ninguém leva a mal se o fizerem!)


Onze factos sobre mim:

 * Quando era pequena tinha o cabelo encaracolado loiro e cabelos azuis....

 * Agora tenho cabelo encaracolado castanho e olhos esverdiados....

 * Amo cães e gatos e quando for grande quero ser veterinária....

 * Sou tímida como o Liam..... <33

 * Sou viciada em computador , twitter, youtube.....

 * Adoro a 1D Family.....

 * Amo a minha família e os meus amigos.... <33

 * Não tenho irmãos mas gostava de ter uma maninha.....

 * Amava aprender a tocar guitarra e bateria.....

 * Gosto de ver novelas.....

 * Amo andar de bicileta, principalmente no Verão....


Respostas às perguntas:

1- O que admiras mais num rapaz? A simpatia e o engraçado que ele é...

2- O que admiras mais numa rapariga? Ser boa amiga...

3- Qual a tua comida preferida? Hambúrger

4- Qual a tua bebida preferida? Coca-cola

5- Qual o filme que mais gostaste de ver até hoje? Avatar

6- Qual é o teu maior vicio? PC (of course)

7- Qual o pais que adorarias visitar? Londres, e Austrália(estão lá os cantores e Youtubers que eu mais amo) xxxx

8- O que mais detestas num rapaz? a mania que é bom....

9- O que mais detestas numa rapariga? Falsidade

10- Estás ansiosa para as aulas começarem? Achas??? Que horror....Só de pensar nisso :(

11- O que achas do meu blog?  É LINDO, OF COURSE, MY SWEET .... <33


Passo a:

R$ : 





Catarina Martins: 




One Day: 


Dream: 


Kirby: 


Catarinaa' : 


A': 


Anaaaaaaaaaa: 


MD: 


Bea: 


One Direction ! : 











As minhas perguntas:

1- Qual é o teu rapaz perfeito?
2- Porque é que gostas dos 1D? 
3- Tens algum preferiro dos 1D?
4- Qual é /são as tuas cidades de sonho?
5- Gostavas de aprender algum instrumento?
6- És mais viciada no Pc ou telemóvel?
7- Qual é a tua série preferida?
8- Qual foi o filme que mais gostaste de ir ver aos cinemas?
9- Preferes Verão ou Inverno?
10- Gostas da escola???????
11- O que achas do meu blog?




2 comentários:

C' disse...

Obrigada pelo desafio (:

Anónimo disse...

u welcome baby <333