segunda-feira, 3 de setembro de 2012

OMG!

Hoje fui ao shopping, como vocês já sabeis, e deposi fum a um café para beber alguma coisa, então eu estava  beber, e de repente comecei a ouvir a  voz do Liam.....
O que é que era???
Era na rádio a tocar More Than This...OMG! Eu pus-me lá a cantar, ams o mais engraçado é que a empregada de lá também começou a cantar...ahahahahaha
A minha mãe enquanto cantava disse-me que esta música era muito gira, e eu até fiquei parava prque ela odeia-os, e acha-os gays....
Pois....É a opinião dela, que se há-de fazer...ahahah <333

4 comentários:

Diana disse...

Que cena, ihihihi!!

Anónimo disse...

memso...tu devias ver a minha cara...omg e o liamn hahahahahahha <333

Diana disse...

LOL
deve ter sido tmb quando eu estava no carro a ouvir a rádio tmb deu.... foi a MegaHits !! :)

Anónimo disse...

ahahha poiis talvez...nao sei emq ual era...