quinta-feira, 4 de outubro de 2012

-.-

Foto: Depois que o Liam acabou com a Dani ele tem saido quase todas as noites ... ele nao era muito assim. Continuo a nao perceber porque é que ele ja saiu com a leona lewis nao pronto deve ser a minha cabeça que nao entende :s

No Hate é apenas a minha opiniao ! - M

Gente, peço desculpa, mas não entendo, pk é que o Liam depois de acabar com a Danny, sai cada vez mais á noite! Ele devia ter ficado, pelo menons um pouquinho que seja em baixo não??
Não entendo sinceramente, a minha cabeça não percebe!
Eu não queria escrever isto, mas , assim parece que ele nunca gostou da Danny, a Danny está muito em baixo, e eu tenho-a apoiado (no ask fm) ! O NOSSO LIAM, NÃO ERA ASSIM!!!!!!
#JustSaying #NoHate

4 comentários:

Diana disse...

Notou-se no programa do Alan Carr que ele estava em baixo.... só que ele agr tem é de viver a vida.... ele deve pensar que, n quer parecer tipo coitado e ent aje assim mas tmb deve estar mal..... só estou a dar a minha opinião.... acho estranho pensares assim!! $:

Anónimo disse...

Secalhar é uma maneira de "encobrir" a dor ... Tenho a certeza que ele gostou muito da Danny :)

Tatiana disse...

~ wtffff? desculpa mas esse comentario foi mmo mt estupido -.- se lee 'nunca gosto da danielle' como dizes ia tar com ela pra que?? por fama? francamente, ele é mais famoso que ela -.-' tipooo, obvio que ele ama ela, e no alan car viu se bem como ele estava triste!! mas ele tambem não pode ficar a chorar pelos cantos, so tem de se divertir!

Diana disse...

Claro :)
N percebi o comentário tmb, mas pronto..... tipo, agr tmb ele n tem culpa de querer se divertir.