domingo, 11 de novembro de 2012

Olá!

Olá! Eu sou uma nova administradora do blog para dar uma ajuda à Tatiana a postar coisas mais frequentemente. O meu nome é Edna, tenho 14 anos e vivo em São João da Madeira em Aveiro. Sou uma Directioner muito mas muito viciada desde Abril. Fazendo uma breve apresentação de mim: - Sou divertida, faladora, enérgica, sorridente e muito maluca (ninguém é perfeito). - Sou teimosa, infantil e imatura. - Citando as minhas amigas: és mesmo igual ao Louis. - Amo os 1D (dahh). - Adoro ouvir musica, ir às compras e escrever. - Já fui a Londres, em Outubro. - O meu blog pessoal: http://my1dsoul.blogspot.pt/ Prometo que vou postar coisas no blog frequentemente e muitos beijinhos. :D Perguntas?

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!Vim só dizer que já estás na fic. vai ver o capítulo 19 ainda não entrar muito mas depois já vais aparecer mais,desculpa ter demorado tanto :\
beijinhos!