segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Harry Facts 2


Durante o X.Factor eu filmei um video para o ITV2 e estava nu, os rapazes tinham de passar varios objectos entre eles para me tapar em certas partes, mas a um certo ponto o Zayn nao moveu o objecto dele no momento certo e a camera filmou o que nao devia, mas eu nao tive vergonha.

ahah o nosso Harry naked ♥  É este o  vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=m3gC2YeM_wg


O meu pai e o meu padrasto tornaram-se grande amigos depois de eu ter passado para as galas, eles estavam sempre juntos para me ver.

Oiw tao queridos ♥

Depois de termos ficado em 3 no concurso e Simon chamou-nos e disse-nos que ia fazer contrato com a banda e que aquilo era apenas o inicio... eu nao podia esperar para poder contar a minha familia, na verdade a toda a gente mas isso nao foi possivel.



Tadinho , teve de esperar para poder dar aquela grande noticia ♥

Enquanto estivemos na casa do meu padrasto antes de ir para o Judge House era suposto passar-mos tempo a praticar mas a verdade é que nos cantávamos durante 10 minutos e depois passávamos 3 horas a jogar futebol e na piscina.



Meus boys ♥


Eu adorei ir para LA, estivemos apenas 5 dias mas adorei aquele sol e o glamour de todas as pessoas -Harry

Todos os rapazes fazem referencia a LA no Dare do Dream eles adoraram estar la.


     




Sem comentários: