segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Liam Facts 2


O Liam cantou o seu casting e as etapas do bootcamp com um buraco num dos sapatos 

Ahah que fofo :b

O Liam entrou para a equipa de atletismo e fazia 1500 m , era o 3 melhor a nivel nacional e estava na equipa da GB para os jogos olimpicos mas depois que entrou na banda teve de deixar de praticar.

Era mesmo estranho ver o Liam numa pista a correr :b


Por causa de ser gozado na escola o Liam começou a praticar box com o namorado da irma dele , o Martin. Depois de isso o Liam envolveu-se numa luta mas ganhou ♥

Grande Liam ♥

O Liam sempre se deu muito melhor com a irma Ruth porque a Nicole era a mais velha e eu vi-a como uma figura de autoridade. Eu passava o tempo todo a cantar com a Ruth no carro e a dançar -Liam


Eu gostava mesmo de uma rapariga chamada Emily e pedi-lhe para sair com elas umas 22 vezes mas ela nunca aceitava, um dia cantei para ela e finalmente saiu comigo, no dia seguinte acabou comigo.

Ela agora deve estar a morrer nao acham? ahah Nao quis o Liam e ele agora e famoso :b


Depois de estarmos nas casa dos concorrente havia muita animação no nosso quarto, eu queria deitar-me cedo mas os rapazes nao deixavam.

Voces nao imaginam o quanto ja gozei com isto :b Ele tem de se deitar cedo ahah

Da segunda vez que fui ao x.factor queria aquilo mais que nunca e quando descobri que ia ficar como uma banda nao gostei da ideia, eu queria ser artista a solo , mas rapidamente me apercebi que estava errado.

Eu estava muito nervoso quando fui para a casa do padrasto do Harry, nós nao nos conhecíamos e isso era assustador .

     



Sem comentários: