segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Zayn facts 2

Eu sempre fui pequeno para a minha idade ate ao 6º ano mas durante essas ferias eu cresci muito e tornei-me o mais alto da turma .


Depois que fui para o X.Factor o meu avo ficou doente, eu sabia que ele estava a sofrer muito e provavelmente falecer foi o melhor se é que posso dizer isto.
Foi horrivel nao estar em casa quando issoa aconteceu mas eu fiquei tao feliz porque ele ouvi-me cantar a musica "You are so beautiful" e essa era a musica favorita dele. Ele disse-me que aquela era a melhor versao que alguma vez tinha ouvido e que queria aquela versao no seu funeral e assim o fizemos , todos os rapazes foram ao funeral para me dar apoio. Foi um momento de grande emoção mas ao mesmo tempo amoroso.

Eu sei que é grande o facto mas é tao... nem sei descrever com uma palavra! que querido *.*

Foi estranho para mim no natal ver o x.factor, la em casa todos os natais viamos o x.factor , incluindo quando foram os JLS e naquele ano eu tinha estado la.


Deve ser muito emocionante nao acham?


Uma coisa interessante foi o facto que as raparigas populares da escola quererem ser minhas amigas depois daquilo tudo, eu sempre fui timido e so tinha 2 amigos e agora todos queriam ser meus amigos.

O que a fama faz !


O Zayn ja nao esta de moletas :DD


              

Sem comentários: