segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Zayn facts!

Sempre fui muito apegado ao meu pai mas sempre fui muito independente 

Todos eles tem grandes relações com os pais <3


A minha familia é muito grande, nao sei dizer ao certo quantos primos tenho mas sao mais de 20. Mas a verdade é que sou muito chegado a todos eles.

Um pouco contraditorio nao? :b

Eu sou irlandes/Ingles/Asiatico , a minha avo era da irlanda, o meu avo do pakistao e os meus pais ingleses 



Mas que mix xD hahaha

Desde os meus 12 anos me preocupei com a aparência, e cheguei a rapar o cabelo varias vezes.

 O nosso Zayn <3


Eu sempre fui muito tímido e tinha poucos amigos por isso assustava-me o facto de ir para o casa do padrastro do Harry, principalmente pelo facto de eu ter ido alguns dias depois dos rapazes, eu pensava que nao me ia adaptar mas o Louis fez com que eu me sentisse confortável .

Aww *.*


          

Sem comentários: